Já conhece a House of Fintech?

Um projeto muito ambicioso acaba de surgir e promete impactar muitas fintechs brasileiras. Trata-se da House of Fintech: “Um hub global de Fintechs que tem como objetivo fomentar negócios no segmento em que atua, além de investir fortemente em capacitação focada nas necessidades de Fintechs e firmar importantes acordos com parceiros exclusivo do segmento (…)”, segundo definição da própria HoF.

Screen Shot 2017-07-12 at 09.53.34.png

“Em nosso espaço, reunimos um ecossistema que atua nas mais diversas vertentes das áreas financeira e de gestão de dados. Com um time de mentores multidisciplinar e um espaço que respira finanças e tecnologia, oferecemos todo o suporte para que a Fintech investida possa realizar ainda mais negócios e uma gestão mais eficiente.”

A House of Fintech está localizada em no coração de São Paulo, na Wework da Avenida Paulista.

“Vamos colocar em um único espaço empresas que atuem com serviços financeiros complementares e que tenham o mesmo objetivo e propósito de ampliar o acesso a esses tipos de serviço”, disse o presidente-executivo da HoF, Rodrigo Mendes, em um comunicado. “Muitas fintechs não sobrevivem por falta de fluxo de caixa e, por isso, nosso foco é a geração de negócios que possibilitem à startup crescer e atingir o equilíbrio financeiro”.

É muito bom ver que o nosso ecossistema está se fortalecendo com cada vez mais players para apoiar toda a cadeia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s