TW Solutions lança sistema SAC: nuvem com 0800 para empresas e departamentos de atendimento ao cliente

Muitas vezes, empresas buscam maneiras de profissionalizar o atendimento de uma maneira eficiente e que não faça com que os gastos mensais se tornem ainda maiores. Foi pensando nisso que a TW Solutions lançou recentemente o Módulo SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente), mais um dos inúmeros serviços que a empresa de telecomunicação oferece aos seus consumidores.

A novidade traz, entre outras coisas, um atendimento profissional com indicadores, dashboards, relatórios de produtividade, gravação de chamadas e auditoria. Tudo isso realizado de forma simples, prática e que reduzirá os custos de uma empresa, uma vez que com o sistema é possível otimizar processos que aumentam a produtividade dos funcionários.

O módulo SAC da TW Solutions acompanha uma série de funcionalidades que permitem que o atendimento ao cliente seja ainda mais eficiente e repleto de recursos que vão agilizar a maneira como um agente entra em contato com o consumidor: dashboard com indicador de KPI em tempo real, URA Inteligente, callback, TME, TMA e número nacional 0800 são algumas delas que atuam em conjunto com o sistema.

Para poder utilizar o sistema de atendimento ao cliente da TW Solutions, a empresa só precisa de um computador com headset, sendo dispensável qualquer outro tipo de investimento. Todo o armazenamento e transmissão de dados são realizados através de IP e armazenados em nuvem, tecnologia muito mais segura e de grande confiabilidade.

Quem ainda precisa de mais funcionalidades, pode ficar tranquilo, já que o módulo SAC tem 100% de compatibilidade com API e pode ser integrado com qualquer ERP e CRM que existe no mercado. Inclusive, a TW Solutions oferece um sistema integrado de atendimento ao cliente com o PABX Virtual, que deixa o serviço ainda mais completo e preciso.

Ideal para os setores de hospital e clínicas, vendas, central de atendimento, logística e transporte e rastreamento e monitoramento, o módulo SAC está disponível em três pacotes diferentes, prometendo cobrir qualquer que seja a necessidade da sua empresa. Quem se interessou pode pedir um teste grátis através da página de serviços da TW Solutions. Lá, os interessados também poderão tirar todas as dúvidas referentes ao sistema de atendimento ao cliente que acaba de ser lançado pela empresa.

Clique aqui para conhecer o Módulo de SAC ou ligue para 0800 878 2689

http://www.twsolutions.com.br

FONTE TW Solutions

Mais Notícias

Advertismentspot_img
Advertismentspot_imgspot_img

Notícias Relacionadas

Últimas Notícias

Nascar Brasil – Nick Monteiro Encerra A Quarta Etapa Em Tarumã Dentro Do Top 10.

O jovem de 19 anos da MX Vogel disputou a quarta etapa do campeonato, conquistou P7 e marcou mais oito pontos na geral.Nick Monteiro...

Copa Truck Petrobras – Beto Monteiro Dá Show De Pilotagem E Com Muita Ousadia Conquista Pódio Em Tarumã

Piloto da R9 Competições largou em terceiro na quarta etapa da temporada, terminou entre os cinco primeiros nas duas provas e seu Meteor #88...

A Queda Do Cold Call? Como A Geração Z Está Redefinindo O Contato Comercial Nas Empresas

Com a ascensão de jovens gestores, abordagens comerciais tradicionais perdem espaço para interações digitais mais personalizadasA transformação geracional nas lideranças corporativas está remodelando as...