O piloto pernambucano conferiu de perto as soluções inovadoras da marca feitas com inteligência artificial
O piloto Beto Monteiro, uma das maiores referências do automobilismo nacional e bicampeão da Copa Truck, marcou presença na AUTOMEC 2025 em São Paulo, gerando grande repercussão ao visitar o estande do Compre Sua Peça, empresa considerada uma das protagonistas da transformação digital no setor automotivo.
A presença de Beto Monteiro atraiu fãs, clientes e parceiros, interessados em conhecer a nova tecnologia apresentada, baseada em inteligência artificial, desenvolvida para reduzir incertezas e dúvidas na busca por peças automotivas. Além de acompanhar de perto o lançamento do portfólio, o piloto circulou pela feira visitando marcas parceiras como Starkx, DNI, Bins e Thermoid, reforçando seu apoio ao desenvolvimento e à inovação no setor automotivo brasileiro.
“A participação na Automec foi estratégica para reforçarmos o posicionamento do Compre Sua Peça como parceiro de inovação do setor automotivo. Apresentamos tecnologias que enfrentam um dos grandes gargalos da cadeia: a escassez de informações confiáveis sobre peças. A resposta do público foi extremamente positiva e saímos do evento com novas conexões e oportunidades de negócio”, afirmou Iago, CEO do Compre Sua Peça.
A empresa também apresentou uma nova plataforma de informações padronizadas e atualizadas sobre peças automotivas, com foco em dar mais visibilidade aos produtos nos canais de venda dos fabricantes. A solução permite o controle e a distribuição consistente de dados, além de apontar quais produtos têm maior potencial de vendas e facilitar o posicionamento digital das marcas com menor esforço operacional.
Nesse cenário de expansão e inovação, a AutoMotor Esporte, empresa do ecossistema Spot MediaTech, desempenha um papel fundamental ao conectar o universo do automobilismo de alta performance com o mercado de reposição e tecnologia automotiva. Reforçando a importância da tecnologia de ponta desenvolvida nas pistas para o avanço e aprimoramento dos produtos disponíveis no mercado.